Carregando...
Carrinho
0
Você está aqui

Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

 

Segundo o  Art. 49. do Código de Defesa do Consumidor todas as ocorrências que envolvam desistência da compra devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, através de nosso serviço de atendimento ao cliente disponibilizados em nosso site.

 

2. Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante/distribuidor. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da NF/Fatura/Conhecimento de Transporte:

-embalagem violada ou avariada;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

 

Caso seja aceite o produto envie um e-mail para: vendas@smashprice.com.br informando os seus dados de compra com o numero da nota fiscal e pedido retratando a ocorrência. O setor responsável tem o prazo de até 48 horas para a solução da ocorrência em casos como os citados acima.

 

3. Troca ou cancelamento da compra

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente final.

Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da NF e Fatura, do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos dever ser solicitados através do e-mail: vendas@smashprice.com.br

 

3.1 Devolução pelos Correios

 

As orientações são o seguinte para postagem pelos Correios para devolução: 

Produto com menos de 15Kg poderá ser feito através dos Correios e o custo será por conta da nossa Empresa, apenas o custo da embalagem a acondicionar o produto será a cargo do cliente.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem reversa que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

 

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- inclua todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE/Fatura/quaisquer outro documento que esteja vinculado ao processo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do documento, o motivo da devolução.

 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Lozalize agências dos Correios aqui.

Todas as demais instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento.

 

4. Prazo para solução

 

Segundo Art. 18. do Código de Defesa do Consumidor a Smash tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque. Para verificar se a solicitação atende  aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso positivo, o produto será passado para assistência especializada para o conserto e reparo. Se houver perda total do aparelho, garantimos a troca por um produto novo igual e/ou similar.

 

5. Restituição do valor pago

 

Da mesma forma em que foi efetuado o pedido de compra pelo Cliente, realizado o reembolso. Veja abaixo as instruções:

Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma vez só, seja qual for o valor da compra ou o número de parcelas utilizado. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, apenas na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, por gentileza entrar em contato com nosso atendimento: vendas@smashprice.com.br

 

 

 

OBSERVAÇÕES GERAIS:

 

- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente e o mesmo estará ciente de que os custos de envio serão por conta do Comprador.

 

- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir em 100% de sua totalidade não apresentando sinais de avaria ou mal uso.

 

- Nossa Empresa preserva-se do direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo nos quais possam vir causar algum tipo de dano ao aparelho.

 

- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso (quedas, queimadura, curto, explosões por voltagem divergente e afins).